sábado, 30 de janeiro de 2010

Andar pelas ruas do Rio de Janeiro é uma coisa que realmente me encanta e me faz feliz. Ser apresentada a locais que sabia que existia, mas que não fazia a menor idéia de onde se localizavam na cidade me enche ainda mais de satisfação. E poder desfrutar das maravilhas que a cidade oferece na companhia de uma baianna da porra que conhece a cidade como todo carioca deveria conhecer, é ainda muito melhor. E sabe o que é mais engraçado: ela foi apresentada à cidade maravilhosa por um paulistano. Vá entender!


Bom, toda essa entusiasmada apresentação é para contar a respeito das minhas peripécias nesses tempos de férias. Sabe criança quando vai passear na casa dos tios, pois é, sou eu pegando o bondinho no Centro do Rio para subir até Santa Teresa e almoçar por lá. O que mais me impressionou foi que jamais eu poderia imaginar que a estação do bondinho ficava em frente a Petrobrás, tudo bem que eu nunca havia pensado nisso antes, mas me surpreendeu.

Devo estar um tanto enfeitiçada, confesso. Tenho achado tudo muito legal e tenho reclamado pouco das coisas. Isso não é normal. Mas, como tenho me deparado com tantas mudanças, talvez essa seja mais uma delas. Parar de reclamar de tudo e ver as coisas pelo lado bom! Nossa, existe uma poliana dentro de mim!

Sei que toda essa moleza está próxima ao final. Segunda feira retomo à labuta das aulas mas felizmente com uma parada no meio. Que venha o carnaval!!!

Nenhum comentário: