Uma vez postei nesse blog que não tinha grandes paixões. E acho que isso é verdade mas como na minha vida sempre tem excessões ... Legião Urbana talvez se encaixe na categoria grandes paixões. O último CD que eles gravaram juntos é considerado muito triste pelos críticos mas acho bom pra caralho. Veja se não se encaixa:
"Todos se afastam quando o mundo está errado, quando o que temos é um catálogo de erros, quando precisamos de carinho, força e cuidados..."
Ou melhor:
"Vai, se você precisa ir, não quero mais brigar esta noite, nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto não vão nos levar a nada, como sempre. Vai, clareia um pouco a cabeça, já que você não quer conversar. Já brigamos tanto, mas não vale a pena, vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV. Sei que existe alguma coisa incomodando você. Meu amor, cuidado na estrada. E quando você voltar, tranque o portão, feche as janelas, apague a luz. E saiba que te amo."
Ou melhor ainda:
"Não precisa vir se não for p'rá ficar pelo menos uma noite e três semanas. Nada é fácil, nada é certo, não façamos do amor algo desonesto. Quero ser prudente e sempre ser correto, quero ser constante e sempre tentar ser sincero. E queremos fugir mas ficamos sempre sem saber. Seu olhar não conta mais estórias, não brota mais o fruto e nem a flor e nem o céu é belo e prateado e o que eu era eu não sou mais e não tenho nada p'rá lembrar. Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar, acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais. Não é desejo, nem é saudade, sinceramente nem é verdade. E eu sei por que você fugiu mas não consigo entender."
A Tempestade é tudo!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário