quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sabe quando você tem um vício? Então, quando você está tentando se livrar dele as primeiras horas são as piores. É a abstinência. Depois as coisas ficam controladas e se você mantiver a distância, a vida segue normalmente. É claro que precisa se conter para evitar o primeiro contato, porque, senão, já era, vai para o buraco de novo.
Mas o que quero falar é que a primeira noite de abstinência é foda. Talvez seja a pior de todas. Nessa noite que você sabe que não vai entrar em contato com a droga, você pira. Não dorme, não come, entra em paranóia, ensaia ter recaída, mas tem que se manter firme, tem que ser forte para caralho. Mesmo na pior, mesmo achando que não vai conseguir, mesmo sentindo dor física. Tem que suportar. Chore se for preciso, grite, esperneie, mas não caia na tentação de olhar o celular, ver email, entrar no facebook.
Se você conseguir se manter limpo por apenas uma noite, essa noite, a primeira, pode vir a droga que for, que você vai ter forças para dizer: VAZA DA MINHA VIDA, EU NÃO TE QUERO MAIS.